segunda-feira, 22 de junho de 2009

Seleção em Florianopolis - SC


Pessoal, encontrei uma reportagem de hoje (22/06), sobre uma seleção que está acontecendo em Florianópolis, SC, para a CIA Royal Caribbean. Segue:

Segunda-feira, 22 de junho de 2009
Seleção em Florianópolis para trabalhar em navio

O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine/SC) estava lotado de trabalhadores em busca de oportunidade, na manhã desta segunda-feira. Cerca de 140 pessoas compareceram ao local para se candidatar às vagas para trabalhar em navio de cruzeiro. São oferecidas 2 mil vagas.
A remuneração em dólar, a possibilidade de conhecer outros lugares e adquirir experiência profissional foram os motivos que atraíram os candidatos.
Dentre eles, estava o desempregado Gustavo Caldas, de 30 anos. Formado em Turismo e Hotelaria, e com inglês fluente, ele espera ser aprovado para o trabalho.
— É a oportunidade de exercer minha profissão, de conquistar um futuro melhor — acredita.
Fluência em inglês e conhecimento na área são fundamentais para se candidatar a uma das vagas. E com estes dois pré-requisitos que o garçom Paulo Westfal, de 22 anos, conquistou a oportunidade de embarcar num dos navios.
Paulo foi aprovado durante a seleção, que está sendo organizada pela Infinity Brazil, agência de recrutamento voltado para navios de cruzeiros.
— Morei durante quatro anos nos Estados Unidos e aqui também fiz trabalhos como tradutor — afirma.
Paulo se considera preparado para enfrentar de oito a nove meses longe da família.
— A experiência vai melhorar muito meu currículo. Além disso, terei a oportunidade de conhecer pessoas de outras culturas e de aprimorar o inglês — comemora.
Nos dias 30 de junho e 1º de julho, os aprovados passarão por outra entrevista com os representantes das companhias marítimas. E nesta quarta e quinta-feira, passarão por um treinamento sobre como é o trabalho nos navios.
Ainda dá tempo para se candidatar. Para saber como, clique aqui.


Clicando...

Você está com o inglês afiado? Deseja trabalhar num lugar diferente e receber o salário em dólar? Que tal se inscrever para trabalhar em navio de cruzeiro?
O processo seletivo para 2 mil vagas no Sul do país, começa na segunda-feira, 22, e terça, 23, em Florianópolis. Posteriormente, o processo ocorre também em Porto Alegre (RS) e em duas cidades do Paraná: Curitiba e Londrina.
A seleção está sendo organizada pela Infinity Brazil, agência de recrutamento direcionado para trabalhos em navios de cruzeiro.
Existem vagas para os departamentos de bar, restaurante, limpeza, recepção e recreação. Também há posições de costureiro, jardineiro paisagista, fotógrafo, dançarino, cantor, pianista, técnico de luz e som, operador de áudio e vídeo. O salário gira em torno de U$ 650 e U$ 2,3 mil.

Como se candidatar:
Entrevistas: dias 22 e 23 de junho
Onde: no posto do Sine, em Florianópolis
Horário: a partir das 8h
Endereço: Avenida Mauro Ramos, 722, Centro
Remuneração: varia de US$ 560 a US$ 2 mil
Duração do contrato: de 8 a 9 meses
O que levar:
Currículo e documentos pessoais como CPF e identidade e a carteira de trabalho
Como será o processo:
1º) Entrevista com os representantes da agência Infinity Brazil
2º) Os pré-selecionados pela agência passarão por um treinamento de dois dias (24 e 25 de junho)
3º) Entrevista com o representante da Royal Caribbean - companhia marítima que está contratando
* Todas as entrevistas serão feitas em inglês - idioma oficial no navio.
Exigências:
* Conhecimento sobre a área em que pretende atuar
* É preciso saber se comunicar em inglês
Outras cidades:
O processo seletivo também será realizado nos dias 24 e 25 de junho em Porto Alegre e início de julho no Paraná. A expectativa é de que no Paraná, ocorram em Curitiba e Londrina
Quem tiver interesse de participar do processo, também pode acessar o site da empresa. Para isso, clique aqui. Neste caso, o cadastro deve ser feito até esta quinta-feira, 18.

Boa sorte!
Postado por: Nadia
Retirado de:
e

Um comentário:

Unknown disse...

Para quem quiser ver tudo sobre a Entrevista em Florianópolis, pode acessar:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?contentID=66807&uf=2&channel=64

Abs a todos e Boa SORTE !

Ass: Diego Zonta

Orkut: Diego Zonta - Dona Emma

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?