quarta-feira, 24 de junho de 2009

Paraná - Vagas


Pessoal, reportagem sobre recrutamento e vagas em Curitiba - PR.

Aberta temporada para trabalhos em cruzeiros marítimos
Empresa curitibana seleciona entre 800 a mil profissionais


24/06/09 às 13:05 Redação Bem Paraná

A empresa responsável pela seleção de tripulantes para o navios de cruzeiro da Pullmatur, Costa e Iberocruzeiro, Aida Cruises é a I.S.M. Brasil, sendo reconhecida pela indústria de Cruzeiros pela sua dedicação e seleção de pessoal qualificado. Os requisitos básicos para participar da seleção são: idade mínima de 21 anos, preferencialmente experiência na área hoteleira e idioma inglesa (conversação), nível básico. Nesta temporada, a ISM Brasil está selecionando profissionais para trabalharem nas seguintes áreas: cozinha, governança, bar, entretenimento, multimídia:, atendentes de loja, recepcionista, guia de excursão e hostess.

Segundo a diretora da ISM Brasil, Carolina Coelho, “além da alta demanda de pessoas para trabalhar neste setor, a remuneração também é um fator determinante no momento de escolher a carreira, explica a diretora, lembrando que uma pessoa sem experiência pode começar com um salário de aproximadamente US$ 800.00/mês, mas com experiência pode chegar a receber um salário acima dos US$ 4000.00/mês, e ainda tem a oportunidade de conhecer destinos muito atrativos.“A empresa oferece aos interessados em participar da seleção três fases: recrutamento, seleção e capacitação de pessoas”, diz a diretora, assim sendo, na primeira fase, de recrutamento, são administradas palestras, que acontecem todas as quartas-feiras, às 19h, na Rua dos Funcionários, 906 - salas 07 e 08.

Na fase seguinte, a seleção, são marcadas entrevista, para avaliar se o candidato tem perfil para ser um futuro tripulante. E por último, a fase de capacitação, o candidato deverá fazer o curso de 4 dias, o STCW-95, Seafarer's Training, Certification and Watchkeeping, que ensina os padrões de competência exigidos dos tripulantes para exercer suas funções a bordo de navios. “Este curso é obrigatório e sem ele o candidato não pode embarcar”, finaliza Carolina.

Retirado de : http://www.bemparana.com.br/index.php?n=112230&t=aberta-temporada-para-trabalhos-em-cruzeiros-maritimos

Postado por: Nadia

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?