quarta-feira, 1 de julho de 2009

Seleção - Curitiba

Nós recebemos um e-mail da agência
ISM, que fica em Curitiba, sobre a abertura de novas vagas e estou divulgando.
Aberta temporada para trabalhos em cruzeiros marítimos

Empresa curitibana seleciona entre 800 a 1 mil profissionais

A empresa responsável pela seleção de tripulantes para o navios de cruzeiro da Pullmatur, Costa, Iberocruzeiro e Aida Cruises é a I.S.M. Brasil, sendo reconhecida pela indústria de Cruzeiros pela sua dedicação e seleção de pessoal qualificado. Os requisitos básicos para participar da seleção são: idade mínima de 21 anos, preferencialmente experiência na área hoteleira e inglês, nível básico(conversação).

Nesta temporada, a ISM Brasil está selecionando profissionais para trabalharem nas seguintes áreas: cozinha( chef, sous chef, chef patie, primeiro, segundo e terceiro cozinheiro, padeiro, doceiro, auxiliar de cozinha. Restaurante: gerente, supervisor, garçom, garçonete, assistente de Buffet. Governança: chefe de governança. camareira(o), mensageiro, auxiliar de limpeza. Bar: Gerente, supervisor, bartender, garçom de bar e auxiliar de bar. Entretenimento: bandas, ilusionistas, músicos, bailarinos,dançarinos, comediantes e animadores. Multimídia: gerente de palco, engenheiro de som, fotógrafos, cameraman. Outros: Atendentes de loja, recepcionista, guia de excursão, hostess.

Desde o início de suas atividades, a empresa ISM Agency já contratou cerca de 8000 pessoas, através dos seus escritórios no Chile, Argentina, Peru, Brasil, Uruguai e México. Também oferece assistência permanente com o fim de assegurar uma alta qualidade, para que os profissionais selecionados atinjam o sucesso no campo de trabalho, a empresa também disponibiliza aos interessados cursos gratuitos de capacitação de Hotelaria Básica.


Segundo a diretora da ISM Brasil, Carolina Coelho, “além da alta demanda de pessoas para trabalhar neste setor, a remuneração também é um fator determinante no momento de escolher a carreira, explica a diretora, lembrando que uma pessoa sem experiência pode começar com um salário de aproximadamente US$800.00/mês, mas com experiência pode chegar a receber um salário acima dos US$4000.00/mês, e ainda tem a oportunidade de conhecer destinos muito atrativos.“A empresa oferece aos interessados em participar da seleção três fases: :recrutamento, seleção e capacitação de pessoas”, diz a diretora, assim sendo, na primeira fase, de recrutamento, são administradas palestras, que acontecem todas as quartas-feiras, às 19h, na Rua dos Funcionários, 906 - salas 07 e 08.

Na fase seguinte, a seleção, são marcadas entrevista, para avaliar se o candidato tem perfil para ser um futuro tripulante. E por último, a fase de capacitação, o candidato deverá fazer o curso de 4 dias, o STCW-95, SEAFARER’S TRAINING, CERTIFICATION and WATCHKEEPING, que ensina os padrões de competência exigidos dos tripulantes para exercer suas funções a bordo de navios. “Este curso é obrigatório e sem ele o candidato não pode embarcar”, finaliza Carolina.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículo pelo e-mail: infocuritiba@ismagency.cl ou informações pelos telefones: (41) 3049-0128 ou 3049-3316.

( A diretora da ISM Brasil, Carolina Coelho se coloca à disposição para entrevistas: celular: (41) 8444-8174 ou através dos telefone: (41) 3049-0128 ou (41)3049-3316.

Na foto (da esquerda para direita): Carolina Coelho, diretora da ISM Brasil, Alvaro Fierro Espic, gerente, Vanessa Suchara, secretária e Marcos Antillón, assistente de RH da ISM Agency Brasil


Postado por: Nadia

7 comentários:

Pri CASSOU disse...

Amiga... até onde sei, a AIDA não tem agencia no Brasil. Eu sei disso pq a PRÓPRIA MULHER DA AIDA me falou. Não é a primeira vez que a ISM MENTE PRA CONSEGUIR CANDIDATOS. Depois vão acabar empurrando todo mundo pra Pullmantur... Desculpa o desabafo, mas são pessoas assim que acabam com nosso trabalho honesto e transparente.

Unknown disse...

Poderia, por favor, me explicar isso melhor? Eu passei em uma entrevista para trabalhar a bordo por essa agencia e agora lendo seu comentário estou com receios, como assim mente par conseguir canditados?
Valeu

Unknown disse...

mas como assim, porque eles tão me garantindo uma vaga na costa cruzeiro vou fazer o curso mas eles são empresa idonea eu to contando com ajuda deles nesse primeiro embarque obrigado

Unknown disse...

Seguinte pessoal com todo respeito com a nossa colega ali em cima PRICASSOU,que fez o comentario,pode haver um equivoco ou apenas uma maneira erronea de entender os fatos.Meu objetivo aqui nao e falar mau e nem defender nenhuma agencia,porem tentar esclarecer os fatos.Pelo que eu sei,a AIDA so contrata pessoal com o idoma alemao,pq ela e companhia alema,bem mais tem que ver isso se esta em vigor.I ism e sim uma das melhores agencias de recrutamento no meu ponto de vista,fui aprovado pela costa e eles foram bem eticos me passando todas as informaçoes corretas,lenbrando que nao defendo nenhuma agencia!Tive problemas com a PORTSIDE AGENCIA,em relaçao a espera e senti falta de informaçoes do chamado mesmo sendo aprovado.PRESTEM BEM ATENÇAO NAS INFORMAÇOES DADAS EM QR AGENCIA DE FIZEREM OS PROCESSOS!ATENCIOSAMENTE,Julio.

Unknown disse...

Oi pessoal, eu quero participar da seleção da ISM, é obrigatório ter inglês fluente ou tem algum cargo que não é necessário? alguem pode me informar?
Obrigada

ZANARDO PAULO disse...

ola pessoal, fui tripulante da Costa e fui pela ism, doa a quem doer mas essa empresa pode ate parecer legal mas falta mmmuito para ser boa.
pessoal desorganizado e depois do embarque eles nem querem mais saber do pessoal.
estou em terra à tres meses e até agora nao me ligaram, nao corri atras pq nao faço questao de embarcar na mesma posiçao mas hoje resolvi ligar pois quero trocar de posiçao para reembarque e eles foram curtos e grossos avisando que nao rola e tenho que fazer isso dentro do navio, para quem ja emborcou sabe que é quase impossivel trocar la dentro, é uma promessa atras da outra mas nao acontece.
quero ir para Shopping pela costa a qual é uma concessionaria tendo que fazer uma nova entrevista, a ism me fala que nao rola, mas sei que rola...
esse é enrolado, mau informado e despreparado, pensam somente no dinheiro em que eles ganham, afinal eles querem peixes novos que nao sabem o que acontece dentro do navio! melhor tentar outras agencias ao mesmo tempo!

Eliane porto disse...

oi galera eu embarquei por essa agencia,e tudo foi correto não tenho do que me queixar,pelo contrario me trataram bem.espero embarcar com eles novamente.

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?