quarta-feira, 1 de julho de 2009

Notícias do mundo dos cruzeiros.


James Taylor a bordo do Queen Mary 2
Cantor seguiu com sua família em uma travessia atlântica com destino a Inglaterra.


O cantor country norte-americano, James Taylor (foto à esquerda), embarcou com sua família em Nova Iorque, no final da semana passada a bordo do Queen Mary 2, da companhia Cunard, com destino a Southampton, Inglaterra. Durante a travessia atlântica do navio, Taylor fez dois shows a bordo para 1150 passageiros no Royal Court Theatre.

Ao final dos espetáculos, Taylor realizou uma sessão de autógrafos e fotos com os passageiros, que ao final teve duas horas a mais de duração por conta da demanda que os espetáculos tiveram.

É uma forma muito civilizada de se viajar, e o Queen Mary 2 é a última palavra em viagem de primeira classe", disse Taylor momentos antes de embarcar no porto de Nova Iorque, localizado no bairro do Brooklin. Na Europa o cantor irá realizar uma série de 22 concertos, em 9 países, nas próximas 10 semanas.


James Taylor ficou famoso nos anos 60 e 70 quando iniciou uma série de parcerias com cantores como Mick Jagger, Paul Mc Cartney, entre outros. Em 1972 se casou com a cantora Carly Simon, e em 1985 participou do I Rock in Rio, tendo inclusive criado uma música especialmente para a ocasião (Only a Dream in Rio) devido a receptividade do público brasileiro. O cantor voltaria em 2001 na segunda edição do evento como convidado especial, o que para ele "é uma questão de honra participar".
Atualmente o cantor está realizando uma grande turnê de espetáculos entre Europa e Estados Unidos.

Postado por Fabio Pereira

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?