quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cruzeiros Temáticos - Royal 2010


Encontrei em: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/confira-quais-serao-os-tematicos-da-royal-caribbean_48572.html?pesquisa=1 uma reportagem sobre os cruzeiros temáticos da Royal Caribbean pela Costa Brasileira em 2010. Segue:

"O diretor da Sun & Sea, Dado Nascimento, antecipou ao Portal PANROTAS quais serão os cruzeiros temáticos que irão movimentar a Royal Caribbean na temporada 2009/2010. Neste momento, já há três saídas temáticas confirmadas, todas elas no navio Vision of the Seas, que estreia no Brasil.
O primeiro será o cruzeiro Energia na ´Véia´, com grandes festas ao som de músicas dos anos 80 e 90. A saída será em 5 de janeiro de 2010. Na sequência, em 29 de janeiro, parte o cruzeiro Mob Festival, que reúne os amantes da música eletrônica. A terceira saída temática, denominada como Freedom, terá o público GLS como alvo e partirá em 5 de fevereiro.
Todos os cruzeiros temáticos terão duração de três noites e serão fretamentos da Sun & Sea, já que está não representará mais a Royal Caribbean no Brasil a partir do próximo dia 1º, quando começa oficialmente a operação do escritório próprio. “É uma grande aposta da Sun & Sea, já que os navios da Royal são bem maiores do que os da Island Cruises, os quais estávamos acostumados a fretar nas temporadas passadas para as realizações dos temáticos”, explicou Nascimento.
O Vision of the Seas tem capacidade para dois mil hóspedes com ocupação em cabines duplas. "

Reportagem de Marjorie Schroeder
Postado por: Nadia

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?