quinta-feira, 24 de julho de 2008

Livro - Guia dos Cruzeiros Maritimos


Livro mostra tudo que você precisa saber sobre cruzeiros marítimos
da Folha Online

"Os cruzeiros marítimos têm ganhado destaque no turismo em todo mundo, principalmente no Brasil. Saber escolher o tipo de cruzeiro, destino, acomodações e períodos de estadia pode ser um desafio para os debutantes das viagens pelos mares.
Reprodução

Guia ensina como realizar boas compras de viagens pelos mares

O livro Guia de Cruzeiros Marítimos, de Bernardo Porfirio, da Publifolha pode ser uma dica muito útil. Com textos claros e objetivos, o volume auxilia o turista a escolher um cruzeiro, qual o navio mais adequado, destinos e portos, formas de comprar um cruzeiro, a melhor cabine para o seu bolso, serviços e culinária oferecidos, além dicas de segurança e entretenimento.

O volume é rico em mapas, ilustrações e gráficos. Nele, Porfirio traz um breve histórico da navegação marítima, cronologia do transporte marítimo de 1818 a 2005, e elenca as principais corporações do mundo. O volume apresenta ainda a hierarquia no navio, do capitão ao assistente de comidas e bebidas, além de oferecer informações a respeito de como cuidar do meio ambiente durante a viagem e classificação e ranking dos navios existentes.

O livro mostra ainda que existem cerca de 30 mil tipos de cruzeiros pelo mundo por ano, 2.000 destinos diferentes, embarcações de 60 metros a 345 metros, com capacidade que varia de 50 a 5.000 passageiros. Outra curiosidade do volume é que ele apresenta opções para vários públicos,como solteiros, casais, famílias, gays, lésbicas e simpatizantes.

O autor
Bernardo Porfírio é graduado em arquitetura e possui MBA em hotelaria, turismo e entretenimento. Trabalha a bordo de navios de cruzeiros desde 2004.

Autor: Bernardo Porfirio
Editora: Publifolha
Páginas: 200
Quanto: R$ 39,90
Onde comprar: Nas principais livrarias, pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Publifolha

Postado por Nadia

Um comentário:

Samplemed disse...

Para facilitar segue contato de uma clínica em Sao Paulo que realiza todos os exames em ingles para todas as Cias

SAMPLEMED
FONE 11 3231-3314
Contato Vanessa.

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?