sexta-feira, 25 de julho de 2008

Costa Cruzeiros lança novos navios


Gente, encontrei uma matéria sobre os novos navios que a Costa Cruzeiros esta inaugurando em 2009. Serão dois só em 2009 e a previsão de um novo navio por ano, à partir dai. Mais navios, mais mão de obra será necessária..Boa chance para quem quer tentar ou entao começar a se preparar para uma vaga!

Plantão » Cruzeiros
Cruzeiros
30/06 - 16:15


Costa Cruzeiros lança navios Luminosa e Pacifica


A companhia italiana Costa Cruzeiros e a Fincantieri, empresa de construção de navios de cruzeiros, lançaram dois navios simultaneamente: o Costa Luminosa e o Costa Pacifica, que entrarão em serviço em 2009.O Costa Luminosa, que poderá acomodar até 2.828 hóspedes com 92.700 toneladas, foi lançado no estaleiro da Fincantieri em Marghera (província de Veneza) e contou com a presença de Renato Brunetta, Ministro de Administração Pública e Inovação da Itália. Já o Costa Pacifica, com capacidade total para 3.780 passageiros e 114.500 toneladas, foi inaugurado no mesmo dia em Gênova, no estaleiro Sestri Ponente.


A empresa investiu mais de 900 milhões de euros na construção desses dois novos navios, que contou com o trabalho de mais de seis mil profissionais, entre funcionários do Fincantieri e mais 500 colaboradores contratados.Até o final desse ano, os trabalhos continuam nos dois navios, período em que serão realizados os ajustes finais e decoração de interiores. O Costa Luminosa está previsto para ser entregue em abril de 2009, e o Costa Pacifica em maio do mesmo ano.Também já está programada a cerimônia de batizado os dois novos empreendimentos. Eles serão batizados no dia 5 de junho de 2009, em Gênova.


Pela primeira vez, os passageiros que fizerem suas reservas para o cruzeiro inaugural em cada um dos navios poderão acompanhar a cerimônia de batismo.Costa Deliziosa - Durante as duas cerimônias, a companhia anunciou o nome de seu próximo navio, gêmeo do Costa Luminosa, escalado para entrar em serviço na primavera de 2010. Será o Costa Deliziosa. A primeira parte de sua construção já foi realizada no estaleiro de Ancona, e em breve será levada até Marghera, onde a parte superior será colocada no dia 3 de julho.


O programa de expansão da frota inclui a introdução de cinco novos navios até 2012, todos construídos na Itália pelo estaleiros Fincantieri, com investimento total de 2,4 bilhões de euros.Além do Costa Pacifica, Costa Luminosa e Costa Deliziosa, outros dois navios gêmeos entrarão em serviço nas primaveras de 2011 e 2012. Com isso, a frota da Costa Cruzeiros terá 17 unidades e capacidade para transportar cerca de 46.400 hóspedes, o que representa um aumento de 50% em relação a atual capacidade



Postado por: Nadia

2 comentários:

gi disse...

Eu tenho uma pergunta pra Nadia!
Gostaria de saber se um curso técnico do Senac em Nutrição e Dietética, facilita obter uma vaga?
Gisele
Grata!

Anônimo disse...

Viaje o mundo e ganhe em dólar. 50% OFF! em curso Mercado de Cruzeiros na Rosa dos Ventos. De R$500,00 Por R$250,00 www.lunetamagica.com.br

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?