sexta-feira, 17 de julho de 2009

Notícias do mundo dos Cruzeiros

CVC lança cruzeiro no Zenith em homenagem ao Japão

Até o próximo domingo (19), a operadora de turismo CVC marcará presença no 12º Festival do Japão, feira de negócios, oportunidades e cultura japonesa que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.A operadora aproveitará e divulgará em seu estande o seu mais novo produto: um cruzeiro marítimo idealizado especialmente para homenagear a comunidade japonesa no Brasil e os 40 anos do tradicional bairro da Liberdade (SP).
A bordo do navio CVC Zenith, o "cruzeiro japonês", de oito noites de duração, terá atrações sob medida, preparadas para atender aos aficionados pela cultura japonesa, tais como: Ilhas Temáticas de Culinária Japonesa, com iguarias dessa gastronomia já incluídas no valor do pacote; Workshops de Mangá, Origami e Ikebana; apresentações de Taikô e shows sspeciais com o melhor da música japonesa, além de toda a programação de entretenimento do CVC Zenith, considerado no ano passado o melhor navio de cruzeiros no Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo.
O transatlântico sairá de Santos no dia 24 de janeiro de 2010 e seguirá rumo às cidades de Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. Preparada pela CVC do Bairro Liberdade, essa viagem especial terá o já conhecido sistema “tudo incluído”, com consumo ilimitado de refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.Para compras de pacotes marítimos até o dia 31 de julho, o cliente encontra promoções como “Terceiro Passageiro Grátis”, “desconto de 10%” e “Crianças Grátis”, na qual duas crianças de até 11 anos hospedadas na mesma cabine dos pais ganham cortesia na viagem (pagam apenas as taxas portuárias). O pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros.

SERVIÇO:
Cruzeiro CVC Zenith em Homenagem à Cultura Japonesa

– 8 noites com saídas de Santos – de 24 de janeiro a 1º de fevereiro de 2010.
Roteiro: Santos/Punta del Este/Buenos Aires/Santos
Mais informações:
http://www.agentescvc.com.br/.


Extraído de:
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/cvc-lanca-cruzeiro-no-zenith-em-homenagem-ao-japao_49290.html

Postado por: Nadia

Confiram tambem o
GUIA DE REFERÊNCIA DE CRUZEIROS 2009/2010 (é só clicar), contendo: "Além de uma ficha técnica com fotos dos 18 navios que estarão no Brasil na temporada 2009/2010, o guia traz reportagens com dicas de especialistas, a situação dos portos no País, como vender cruzeiros e os planos das companhias marítimas."

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?