quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quer embarcar?


Pessoal, tenho recebido vários emails lá no vidadetripulante@gmail.com com pessoas enviando seus currículos. Vale lembrar que nós não somos parte de nenhuma agência e portanto não podemos selecionar curriculos. Nós só estamos aqui para informar, ajudar e esclarecer as duvidas de quem já é ou quer ser tripulante.

Portanto, vou colocar aqui novamente os links que vocês sempre encontrarão aqui ao lado, no canto direito do blog, na parte "Sites Recomendados pelo Vida de Tripulantes", que são de agências de seleção para o trabalho em navios. O primeiro passo para quem quer embarcar é enviar seu curriculo para uma agência e depois seguir as orientações.

Como você deverá ir algumas vezes à agência para entrevistas, cursos ou exames, é legal escolher a que seja mais proxima de sua casa, como UM dos critérios para seleção das mesmas. Sempre fique ligado se a empresa é idônea, nós aqui só disponibilizamos o caminho, não nos responsabilizamos por nenhuma agência e seus atos.

Em Santos (para quem é de SP):
- Infinity Brazil (http://www.infinitybrazil.com/)

SP Capital:

Rio de Janeiro:
- Astral Crew (http://www.astral-crew.com/) o site nao esta abrindo, tentem o email de (mailto:ettore@astral-crew.com)

Paraná

Atente, algumas agencias oferecem cursos, palestras, quem podem ser uteis, mas para quem pode bancar o investimento. Nenhum valor será devolvido ao final do processo.
Boa sorte!

Postado por: Nadia

2 comentários:

Thais Dalloz disse...

no rio tb tem a Infinity!

Leopessanha disse...

Só para atualizar. A INFINITY comprou a ASTRAL. Portanto não existe mais a ASTRAL e o site foi desativado. Qualquer referencia a ASTRAL agora deve ser repassada a INFINITY no site http://www.infinitybrazil.com/

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?