quinta-feira, 14 de maio de 2009

o que levar???


Bem, acho que esse topico ja foi bastante discutido mas agora vao as impressoes de quem passou 9 meses a bordo...


para as meninas... (depois convido algum dos meninos que tambem embarcaram para ajudar os meninos.,..)


- 4 blusinhas basicas

- 2 calcas jeans

- 1 short
- 1 casaco, moleton
- 1 biquini
- 2 camisetas
- 5 pares de meias, roupas intimas
- 1 tenis
- 1 sapato, sapatilha, sandalia
- 1 havaiana
- produtos de higiene para os primeiros dias (importante, pois talvez vc nao consiga descer na primeira semana..leve sabonete, shampoo, escova e pasta de dente, nada em excesso...)
- sabao em po
- mp3, laptop, maquina fotografica
- fotos dos amigos, familia...
- palmilha de silicone (valeu a pena!)
- mala grande com rodinha (eu acabei levando aquelas sem rodinha, para dobrar, mas na cabine tinha espaco para a grande embaixo da cama.,. :P)
- despertador (2), relogio de pulso (importante para quando descer a terra...)

- uniformes: para o meu cargo nao precisei levar nada, mas alguns pedem camisa branca, tenis, meia calca, eh bom sempre consultar antes pra nao levar peso extra ou nao faltar...

bem, acho que foi isso...eh claro, eu levei mto mais coisa do que isso e acabei dando a sorte de desembarcar uma mala cheia com meus pais quando foram me visitar em Santos.. isso pq na volta vc sempre acaba precisando de espaco para os presentes...

boa sorte!!
Postado por : Nadia
foto: Overnight do Costa Magica em Buzios, RJ.

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?