sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novos navios


Faz sentido, novos navios significam novas vagas e novas oportunidades para aqueles interessados em se tornarem tripulantes de navios de cruzeiros...

Aí vão alguns dos próximos novos navios à serem lançados no mercado de cruzeiros:

- Costa Crociere

*Costa Luminosa: inauguração em 05 de Junho/09, em Gênova, Italia. Com capacidade para 2.826 passageiros, o navio de bandeira italiana tem sua decoração inspirada em jogos de luzes e na transparência, materiais inovadores.

* Costa Pacífica: inauguração em 05 de Junho/09, em Gênova, Italia. Capacidade para 3.780 passageiros, sua decoração é inspirada em notas musicias, nos sons.

* Costa Deliziosa: irmão gêmeo do navio Costa Luminosa, terá sua decoração inspirada nos sabores. Inauguração prevista para Janeiro de 2010.

Obs. O plano de expansão de frota da Costa, o maior do mundo, inclui também outros dois navios que estarão prontos em 2012. As cinco novas embarcações representam um incremento de 50% na capacidade oferecida pela frota Costa, a maior da Europa: em 2012 serão 17 navios com capacidade total de 46.400 passageiros.

- MSC Crociere

* MSC Magnifica: Inauguração em Março 2010, com capacidade para 2.518 hóspedes. Conta com Seção VIP (MSC Yatch Club), SPA, mais de mil tripulantes.

*MSC Splendida: Inauguração em 12 de Julho/2010 em Barcelona, Espanha. Navio com capacidade para 3.959 hospedes. Inclui area VIP, o MSC Yatch Club com check in especial, mordomo e tradicional chá inglês.

- Royal Caribbean

* Oasis of the Seas, inauguração no final de 2009,será considerado o maior navio do mundo com 5,4 mil passageiros. Irmão Gêmeo do Allure of the Seas, abaixo.

* Allure of The Seas: Previsão para inauguração em 2010, dividirá o titulo de maior navio do mundo com o irmão gemeo Oasis of the Sea, com capacidade para 5,4 mil hospedes. O navio conta com Central Park, uma praça luxosa bem ao seu centro, anfiteatro com espetáculos aquáticos, carrosel e duas paredes de escalada.O navio tambem contará com inovações como cabines de 2 andares e suites com dois quartos e dois banheiros, fora as varandas com vista interna para o Central Park.

- Celebrity Cruises

*Celebrity Solstice: Inauguração para Novembro de 2009, considerado o maior navio do mundo atualmente, com capacidade para 3000 passageiros. Mais quatro navios como o Solstice serão lançados até 2012 pela Celebrity Cruises.

Bom, é isso ai! Sem dizer que as CIAS, a cada ano, trazem navios maiores para a temporada brasileira...e pela lei que elas devem obedecer, quanto maior o navio, maior a porcentagem de brasileiros trabalhando a bordo...

Boa sorte!

Postado por: Nadia

Ps. foto do projeto do Oasis of the Seas, com o impressionante Central Park. Eu que nunca quis fazer um, agora quero fazer um cruzeiro por esse daí!

Um comentário:

Unknown disse...

. O navio cumpre as horas de trabalho conforme estipulado pela agencia ?
Como é alimentação para os tripulantes?
Se voce é contratado para ser garçonete, vai ter que limpar o chão tambem?
Como funciona a folga?
Preciso urgente destas respostas.
Sou uma mãe aflita que tem a filha prestes a embarcar.
estou apavorada, pois sei que muitos não aguentam e voltam, contando coisas horriveis.

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?