domingo, 24 de maio de 2009

Disney Cruise Lines


Eu ja sabia que a Disney possuia navios de cruzeiros, mas agora, acabei conhecendo um pouco mais dessa ideia, que pra mim, vai crescer e muito! Pq nao unir o util ao agradavel, levar seus filhos a Disney, navegando pelo Caribe?


A CIA foi criada em 1995 e os navios possuem a bandeira das Bahamas. A frota de navios do Mickey conta com o Disney Magic, inaugurado em 30 de Julho de 1998, e o Disney Wonder, inaugurado em 15 de Agosto de 1999, ambos com capacidade para 2.400 passageiros.

As decoracoes dos navios incluem piscinas em formato do Mickey, areas do Pateta, secoes dedicadas aos mais famosos personagens e filmes da Disney. Voce tambem ira encontrar os personagens em "parada" pelo navio, como se estivesse na propria Disney. Acreditam que, das chamines, saem apitos que reproduzem as sete notas do tema "Wishing Upon a Star", do filme Pinoquio!??

Em 2010 a Disney Cruise Lines vai inaugurar mais dois navios, com capacidade para 4000 passageiros, o Disney Dream e o Disney Fantasy. Alem disso, a CIA vai ampliar seus horizontes. Suas rotas eram limitadas a area dos EUA e Caribe, ja tendo se expandido nos ultimos anos para o outro lado do pais, em portos na California. A partir de 2010, seus navios irao navegar tambem pelo Norte da Europa e pelo Mediterraneo, em portos conhecidos como Barcelona (Espanha), Napoles (Italia), Tunis (Tunisia).

Como muitos dos proximos portos dos navios do Mickey coincidem com os portos pelos quais passei, confesso estar torcendo para encontra-los em algum lugar desse mundo afora.

Postado por: Nadia

PS, Voce pode saber mais em
Site Oficial da Disney Cruise Lines www.disneycruise.disney.go.com

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?