terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seleção Pullmantur

Olá futuros Tripulantes.

Recebi a pouco o e-mail da Ship Jobs informando sobre as vagas abertas para a Pullmantur. Quem sabe ainda dá chance de concorrer a uma vaga. Qualquer dúvida referente as vagas, por favor entrem em contato diretamente com o pessoal simpático da Ship Jobs.

SHIP JOBS RECRUTA TRIPULANTES
PARA QUATRO NAVIOS DA PULLMANTUR CRUISES
500 VAGAS – TEMPORADA 2011/2012

A SHIP JOBS, agência de recrutamento e seleção de profissionais brasileiros para trabalho em navios de passageiros, com sede em São Paulo e filial em Recife, está selecionando candidatos para 500 vagas nos navios da PULLMANTUR CRUISES (www.pullmantur.es) que farão a Temporada Brasileira/Europeia 2011/2012.
Os quatro navios confirmados para chegar ao Brasil entre Outubro/Novembro 2011 são: ZENITH, SOVEREIGN, EMPRESS e OCEAN DREAM. Esta será mais uma temporada de sucesso dos cruzeiros da PULLMANTUR no Brasil, viabilizando cada vez mais empregos para profissionais brasileiros.

A PULLMANTUR tem dois grandes diferenciais que são o plano de carreira e a garantia de emprego, oferecendo ao tripulante a possibilidade de desenvolvimento profissional, crescente ganho salarial e renovação de contrato após período de férias. Basta para isso ter bons resultados nas funções iniciais, boa adaptação na vida a bordo e interesse pessoal em crescer profissionalmente.

Outras vantagens do trabalho a bordo são salário mensal acima do mercado nacional, com valor inicial entre 700 e 2.000 dólares podendo ultrapassar de acordo com o desempenho do tripulante e a ocupação do navio, e contrato internacional sem dedução de qualquer imposto.

Além disso, quem ingressar na PULLMANTUR e fizer um bom trabalho, terá uma grande vantagem para trabalhar futuramente na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016, pois já existe uma preocupação com a falta de mão de obra qualificada para atender esta demanda de turistas, principalmente estrangeiros. Neste contexto, o tripulante estará totalmente preparado e se destacará como mão de obra especializada para ambos os eventos, assim como no mercado em geral.

A companhia oferece gratuitamente a bordo: alimentação, moradia (em cabine compartilhada) e assistência médica. Além disso, de acordo com o TAC 406/2010 (Termo de Ajuste de Conduta), a partir de 2011, exames médicos e uniformes são por conta da companhia.

O candidato deve ter foco no trabalho, vontade de aprender, determinação, disposição para trabalho árduo e intenso e estar preparado para ficar longe da família pelo período do contrato de 6 a 10 meses.

Para se candidatar é necessário ser brasileiro maior de 21 anos, ter ensino fundamental completo, experiência profissional na função, inglês e espanhol intermediário para fluente (conversação), disponibilidade para embarque a partir de Outubro 2011 e para morar a bordo por 6 a 10 meses. Parte dos requerimentos exigidos é passaporte brasileiro, curso STCW (Curso Básico de Segurança em Navio) e exames médicos, todos válidos por pelo menos 1(um) ano do período do embarque.

As vagas abertas são:

Áreas de Turismo & Hotelaria:
- Assistente de Garçom com experiência em restaurante internacional à la carte
- Bartender com experiência profissional no preparo de cocktails
- Camareiro(a) com experiência em Hotel
- 3º Cozinheiros com experiência em cozinha internacional de grande escala
Para participarem da seleção, os interessados com o perfil e as qualificações acima devem enviar currículo atualizado, constando a experiência na função pretendida e uma foto 10x15 de corpo inteiro, recente e com traje formal para os seguintes e-mails, de acordo com sua área profissional e localidade:

Região Sul/Sudeste/Centro-Oeste: curriculo@shipjobs.com.br (São Paulo-SP)
Região Norte/Nordeste: curriculo@shipjobsrecife.com.br (Recife-PE)
WORLD MAP SHIP JOBS / ENTERTAINMENT
Av. Ipiranga, 318, bloco B, 2º andar, sala 201 - República - São Paulo - SP
Tel: 11-3151-4205
SHIP JOBS RECIFE - Tel: 81-3074-9324

Agradecemos a Carol e a Mariângela pelo envio do release com as vagas, e desejo sorte a todos.


Fabio Pereira

15 comentários:

ahoy! disse...

Olha so, tenho meu blog a 3 anos e estou a bordo no momento. To vendo que aqui anda meio parado, entao se precisarem de ajuda com publicacoes, to na area! ;)

Mas a gente pode trocar links por enquanto, ja ajuda.

crewremember.blogspot.com

Abraco!

Alexandre Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane disse...

Como posso conseguir uma vaga nestes navios sem ter experiência na área?
Sou comissária de voo, tenho inglês intermediário mas não tenho experiência ,e estou em busca de novos desafios...
Por favor alguém poderia me orientar?
Desde já agradeço!

Fernanda Náiade disse...

OI, fui selecionada para estar fazendo uma entrevista na Infinity Brazil,sou formada em gastronomia, mas apenas tenho ingles básico( cursando) será que eles exigem muito pois nao tenho conversação.

espero que alguem já tenha feito.

Um Gaiato No Navio disse...

massa! agora é só correr atras.

depois da uma olhadinha la no meu blog, é novo. ;D

Fernandes disse...

ola meu nome é wellington é gostaria de poder paricipar dessa vida de tripulantes.

Anônimo disse...

Estive no Empress como passageira, no cruzeiro de reveillon em Copacabana de 2011/2012.
À todos que forem participar do processo, desejo boa sorte e disposição! Porque o trabalho não parece nada leve...

Acredito que conhecimento bom de inglês e espanhol seja fundamental, pois há muito diálogo em espanhol entre os tripulantes. Fora que nossa camareira falava 6 idiomas.
Nunca é demais ter esses 2 idiomas no mínimo avançado.

Abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Denofiro disse...

Estamos contratando para alguns navios. Sou piloto de avião e também representante de uma agencia em SP . Qualquer coisa me mande um email cmtedenofrio@hogmail.com

Unknown disse...

Pessoal, estou para fazer entrevista na costa crociere, para officer staff steward, queria saber o que o que está função acaba sendo e em média qual salario da mesma... Obrigado!

Unknown disse...

Olá queridos colegas, boa noite.
Meu nome é Valerio e, assim como vocês, sou tripulante em navios de cruzeiro.
Meu primeiro embarque foi em 2005, bastante tempo, não é verdade?
Durante esses sete anos tive muitas experiências e cultivei um sonho, o de abrir uma agência de capacitação, recrutamento e seleção.
Este sonho virou realidade e hoje estou procurando CANIDATOS para TRABALHAR A BORDO de navios de cruzeiro.
Tenho 60 vagas para diversas funções.
Interessados, por favor escrever para:
contatovalemar@hotmail.com ou pelo facebook ValeMar Brasil,onde o tripulante é o capitão da sua vida!

Atenciosamente, Valerio.

Anônimo disse...

Sempre sonhei com trabalhar como parte duma tripulação!
não tenho experiencia nesta área, mas muita vontade e também sei falar muitos idiomas.
Em get ninjas vi que se pode ganhar bastante dinheiro, é verdade?

Unknown disse...

É extraordinário

Marcos disse...

Olá amigo,trabalhei no MSc cruzeiros, fiz 2 contratos mas estou a 10 anos sem embarcar,será q é mas fácil na pumantur,ou na MSc,um abraço.

Marcos disse...

Olá,meu nome é Marcos embarquei 2 vezes em um navio da companhia MSc cruzeiros na área de hotelaria,tenho corso de camareira do Senac e inglês básico,é possível embarcar sem inglês fluente?grato.

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?