domingo, 18 de abril de 2010

Depois de muito tempo....Voltamos

Gente, antes de mais nada minhas desculpas por ter estado tanto tempo longe do blog. Foram tantas coisas que aconteceram que não dava tempo de postar.

Para quem não sabe estava na recepção do MSC Lirica, mas logo depois fui transferido para a Excursão, e digo para todos que não é fácil controlar mais de mil pessoas em excursão....Cansaço total.

Mas é isso. Aos poucos retomo com a rotina aqui e peço a todos que mande sugestão de temas pro blog. Estou sem idéias....Escrevam e serei grato. O que quiserem saber de vida a bordo escrevam para vidadetripulante@gmail.com

Abraços e boa navegação


Fabio Pereira


Um comentário:

Jânio Lima disse...

Tudo bem Fabio Pereira? Faço o curso de Tripulantes oferecido aqui pela prefeitura de São Vicente-sp,estou no segundo mês e a qualquer momento pode surgir uma vaga o meu medo é o ingles não tenho um ingles afiado. Gostaria de saber se o ingles dentro navio é bastante ultilizado? Tirando areas como a sua. Abraços!

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?