segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Noticias do Mundo dos Cruzeiros - Línguas

Segue outra matéria extraída do site da Copa 2014, que pode interessar à quem ainda está precisando melhorar a fluência do Ingles /Espanhol, ou ainda nao possui a língua. Não perca esta oportunidade!!

"Programa ensinará idiomas estrangeiros a profissionais do turismo
Intenção é capacitar 400 mil profissionais até 2016 por meio de cursos a distância

Lançado pelo Instituto Ressoar (Instituto Record de Responsabilidade Social), o programa "Conectado com o Mundo", por meio do qual serão qualificados trabalhadores ligados ao setor de turismo em todo o Brasil, nos idiomas inglês e espanhol, está com inscrições abertas. Os cursos serão customizados para diferentes setores da economia relacionados à recepção de visitantes estrangeiros, com conteúdos de Recepção, Trânsito, Gastronomia, Comercial e Segurança e Saúde. Também haverá um módulo adequado a cada região em que o programa for implementado, o qual tem o objetivo de facilitar a promoção dos atrativos turísticos da cidade por todos os profissionais do setor.

A Englishvox, fundada e sediada em Porto Alegre, foi a escola selecionada para ministrar os cursos, devido a seu pioneirismo e sua experiência na área. Além dos conteúdos e de todos os ambientes virtuais acessados pelos alunos, a Englishvox irá proporcionar o acompanhamento pedagógico necessário para que o aprendizado ocorra de acordo com os objetivos do programa.

A primeira fase do programa contempla o ensino de inglês em nível básico para 1.000 alunos de Porto Alegre e São Paulo. São estudantes originados de parcerias firmadas com a Casa do Fazer e com o Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, e Projeto Pescar e Telecentros, em Porto Alegre.
Os primeiros alunos matriculados já começam a estudar.
Postado por: Nadia
Extraido de:

Um comentário:

Kassiel disse...

Hola Carol, estou saindo de vacation do Adventure e fui transferido para o Vision onde vc esta e uma amiga minha baiana(housekeeper), vou embarcar logo logo. Estava vendo seu blog tem muita informacao interessante sobre turismo, gostei muito e vou indicar para amigos que trabalham na area. Um abracao e ate mais ver em dezembro.

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?