sábado, 11 de julho de 2009

POS Group - Curitiba

Pessoal, recebi novidades da POS Group, em Curitiba, e estou repassando..

" Olá Nádia.
Estou te escrevendo para informar que temos novidades para o blog vida de tripulante!
A On Board Capacitação em Hotelaria Marítima que faz parte do P.O.S Group acaba de construir sua cabine réplica do navio Soberano para treinamento dos seus camareiros!!!Também temos uma réplica de uma estação do restaurante para treinamento dos garçons e estamos construindo uma réplica de um bar como no navio para aproximar o futuro tripulante da realidade que ele irá encontrar a bordo!

Todos os professores são ex-tripulantes com mais de 6 anos de experiência a bordo! Somos o único Centro de Capacitação em Hotelaria Marítima do Brasil com essa estrutura! Ainda temos cursos de Inglês e Espanhol específico para o trabalho a bordo com todos os termos técnicos utilizados nos navios. Nos estamos apostando nesse mercado e investindo cada vez mais no futuro tripulante para que ele possa desenvolver um trabalho qualificado e profissional a bordo!

Ainda temos o workshop sobre vida a bordo GRATUITO todas as quintas-feiras apartir das 19:00 em nossa sede em Curitiba que fica na Rua Vereador Antônio dos Reis Cavalheiro, 362 no Cabral.
Fone:(41) 3352-1001

Tudo isso e muito mais o futuro tripulante encontra em nosso site!
nas fotos, O laboratório de Recepção, a réplica da cabine do Navio Soberano e o laboratório de Restaurante, utilizados nos cursos da Empresa.
Postado por: Nadia
Agradecimentos: Taty (POS Group)

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?