segunda-feira, 20 de julho de 2009

Portside Agency - Seleção e STCW

Pessoal, fico feliz em compartilhar com vocês esta notícia que nos foi enviada pelo pessoal da Porstide Agency, em várias partes do país, como Curitiba, Florianopolis e Nordeste.

Estão acontecendo seleções e o curso STCW, para quem interessar.
Está acontecendo em Curitiba as pré-seleções para navios da PULLMANTUR CRUISES que estão sendo realizadas na PORTSIDE AGÊNCIA , dias 27 e 28 de Julho, com o entrevistador e ex Maitre de Hotel da Pullmantur Cruises, e com mais de 15 anos trabalhando em navios, Sr. Izaias Marques, que há mais de 5 anos realiza entrevistas para candidatos a futuros tripulantes pelo sul do Brasil para a
empresa.
As entrevistas deverão ser marcadas com antecedência pelos telefones da agência 41-33521001 ou pelo e-mail: info@portsideagencia.com.br.
As pré-seleções também serão feitas em Florianópolis e o representante é o Sr. Carlos Silva, também com mais de 15 anos de experiência em navios e ex maitre de hotel da Pullmantur cruises, estará informando as datas pelo site e por meios de comunicação em Florianópolis e região.
Para contatar a agência de Florianópolis e região o tripulante pode ligar para (48) 9614-7337 ou enviar e-mail para carlos.silva@portsideagencia.com.br.
A PORTSIDE está com uma parceria com a WORLD MAP SHIPJOBS nas seleções para a PULLMANTUR CRUISES pelo sudeste e nordeste do Brasil. Os interessados em trabalhar em navios de cruzeiro da Pullmantur Cruises, que residam nestas áreas, poderão procurar diretamente a empresa que tem sede em São Paulo e escritório em Recife.
As pré-seleções também estão acontecendo nos escritórios da WORLDMAP SHIP JOBS. Para maiores informações, aos interessados destas regiões poderão entrar em contato pelo telefone (11) 3151 4205 ou pelo e-mail contato@shipjobs.com.br.

STCW

Aos que ainda não tem o curso STCW-95, obrigatório para embarcar em qualquer navio de cruzeiro, tanto em terras brasileiras, como em terras internacionais, o curso é ministrado na sede da PORTSIDE, que oficialmente faz parte do Grupo P.O.S, tendo como integrante a Seaman Náutica dos comandantes da marinha Brasileira Pedro Vasconcelos e Ricardo Pina responsáveis pelo curso da marinha em Curitiba.(http://www.seaman.com.br/), que acontecem todos os meses.
O próximo curso será ministrado de 30 de julho a 2 de Agosto.
Os interessados devem entrar em contato com a agência PORTSIDE para inscrição. As vagas ainda estão em aberto e o Grupo P.O.S. oferece um curso Gratuito através de um sorteio somente para os inscritos até 1 semana antes da iniciação do curso, por isso pedimos que garantam já
a vaga para o curso, para participar do sorteio.
Aos alunos dos cursos STCW-95, terão também descontos de até 20% nos cursos e treinamentos da ON BOARD CAPACITAÇÃO EM HOTELARIA MARITIMA, que faz parte também do Grupo P.O.S capacitando os tripulantes para a vida a bordo, sendo a única no Brasil a ter réplicas de cabine de passageiro de navio e cruzeiro, réplica de restaurante e réplica do bar, como se o aluno estivesse trabalhando e treinando dentro de um navio de cruzeiro.
A empresa também realiza a simulação dos treinamentos de bordo, chamados de Boat Drill. Veja http://www.onboardcapacitacao.com.br/Informações:
info@portsideagencia.com.br

Fabiana D´orleans
Izaias MArques"



Nas fotos:
1) Visita da Diretora da Portside Agência Fabiana D´orleans no escritório da Pullmantur Cruises em Madrid.
2) Comandantes da Marinha responsáveis pelo STCW.
3) Fachada da Agência Portside / STCW

Aproveitem as informações!

Postado por: Nadia

2 comentários:

Unknown disse...

Ola!
Me chamo Damyana , sou de Tres Rios/RJ.Fiz o curso STCW em Paraiba do Sul com os Comtes Pedro e Pina e sua equipe maravilhosa , ameiiiii!!!
agora estou esperando para fazer o de camareira.e depois disso fazer a entrevista com o Isaias e a Fabiana,estou ansiosa para poder viajar,vamos ralar muito mas tudo na vida é recompensavel.
Beijos a todos

meus contatos sao

damyanalauar@hotmail.com
damyana lauar (orkut)
damyanalauar (netlog.com)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?