quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novidades ISM Agency - Seleção Costa e IberoCruceros

Novas oportunidades de trabalhos em Cruzeiros
Representantes da Costa Cruzeiros e Iberocruzeiros estarão em Curitiba para seleção de pessoas para trabalhos em navios de turismo

A ISM Brasil, empresa curitibana que seleciona profissionais para trabalhos em cruzeiros marítimos estará recebendo nos dias 28 e 29 de julho, 3 e 4 de agosto, representantes da empresa italiana de cruzeiros marítimos Costa Cruzeiros e da empresa espanhola Iberocruzeiros, quando realizarão dois processos finais de seleção de profissionais na capital paranaense.

As seleções acontecerão na sede da ISM Brasil (Rua dos Funcionários, 906, sala 07), sendo que os interessados deverão comparecer na empresa até o dia 24 de julho, das 9h às 18h, portando currículo profissional, foto 10x15 do candidato com traje social. Durante os quatro dias serão selecionados profissionais para as áreas hoteleiras: restaurante, bar, governança, cozinha, administração, recepção, guia de excursão, spa, entre outros. As seleções serão realizadas por profissionais de recursos humanos das empresas européias, que realizarão entrevistas com os candidatos sobre suas experiências e expectativas de trabalho. Dependendo do cargo e da empresa, a entrevista poderá ser realizada em inglês ou outra língua estrangeira..

De acordo com o diretor geral da ISM Group, Julio Bustamante Herreros, os candidatos aprovados nas entrevista realizadas na sede da ISM Brasil serão embarcados em vários navios das empresas havendo a possibilidade de crescimento profissional e pessoal. Os embarques para a temporada brasileira já começaram desde o mês de junho e continuarão durante o ano em portos de diversos países. Cada contrato internacional de trabalho é válido entre seis e oito meses. Posteriormente, o tripulante poderá renovar o contrato para um próximo embarque, através da ISM Brasil. De acordo com o diretor, os candidatos aprovados também deverão participar do curso
de 4 dias, o STCW-95, SEAFARER’S TRAINING CERTIFICATION and WATCHKEEPING, que ensina os padrões básicos de competência exigidos dos tripulantes para exercer suas funções a bordo de navios. “Este curso atesta que a pessoa que irá embarcar foi devidamente treinado e qualificado nos fundamentos de segurança, para exercer com segurança, suas atividades a bordo, sendo que o porte do Certificado STCW-95 é obrigatório para todos os tripulantes”, conclui o diretor da ISM, lembrando que curso STCW-95 é ministrado mensalmentena ISM Brasil por instrutores capacitados pela Marinha brasileirana. Maiores informações através dos telefones: (41) 3049-0128 ou 3049-3316.

A diretora da ISM Brasil, Carolina Coelho se coloca à disposição para outras informações ou entrevistas: celular: (41) 8444-8174 ou através dos telefone: (41) 3049-0128 ou (41)3049-3316.


Nossos agradecimentos para a Carolina Coelho, diretora da ISM Agency e Carolina Chaurais, da Assessoria de Imprensa da ISM pelo envio das informações.

Postado por Fabio Pereira

2 comentários:

Cris disse...

Espero que a partir de hoje a srª Carolina atenda aos pais que enviaram seus filhos através da agencia dela para trabalhar em navios.E não retenha a documentação dos mesmos.Aja com seriedade.Quando uma mãe ligar pedindo-lhe orientação ela não diga lá do fundo da sala que não está nem aí!!!!

kidxandre disse...

O quesito mais importante que um empregador de navios de Cruzeiro busca em um funcionário é o comprometimento. Se a pessoa responsável em " Pré selecionar " futuros candidatos " não está nem ai". é um absurdo. Prostituem o mercado e nos fazem perder nosso tempo.

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?