quinta-feira, 30 de julho de 2009

Notícias do Mundo dos Cruzeiros

"Equinox, novo navio da Celebrity, faz viagem inaugural

Durante uma cerimônia que contou com a
presença da imprensa mundial, agentes de viagens e os principais executivos da Celebrity Cruises e Royal Caribbean, o Celebrity Equinox foi batizado ontem no porto de Southampton, Inglaterra. Ao som do clássico “Here Comes the Sun” dos Beatles, Richard Fain, chairman da Celebrity Cruises e chairman e CEO da Royal Caribbean, em conjunto com Nina Barough, madrinha do navio, comandaram o evento, que entregou uma das grandes novidades dos mares mundiais para as próximas temporadas. (...)


Do site Pan Rotas,

"Temporada de cruzeiros terá 17 navios no litoral brasileiro

A próxima temporada de cruzeiros terá a presença de 17 navios em nosso litoral, dois a mais que na estação 2008/2009. O desafio será superar a quantidade de passageiros transportados, mais de 520 mil, segundo a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar). Entre as novidades estão mais roteiros partindo do porto do Rio - ao todo, serão quatro embarcações com saídas daqui - e um navio exclusivo para Salvador, com viagens para o Nordeste.
No quesito estreias, destaque para grandalhões como o peso-pesado Costa Concordia, de 114.500 toneladas, e o MSC Orchestra (com 92 mil toneladas e gêmeo do Musica, já conhecido dos brasileiros).
Além disso, a Royal Caribbean, com escritório recém-aberto no país, trará o Vision of the Seas para acompanhar o veterano Splendour, enquanto a CVC repetirá um quarteto que fez sucesso na última temporada. (...)

Extraído do site: O Globo

Costa Concordia será o maior navio no litoral

Do site O Globo,

Aproveitem!
Postado por: Nadia

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, vejam essa noticia sobre gripe suina:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,navio-de-cruzeiro-com-vitimas-da-gripe-h1n1-aporta-na-franca,411588,0.htm

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?