quinta-feira, 30 de julho de 2009

Notícias do mundo dos Cruzeiros

Ibero Cruzeiros – finalmente, uma novidade no setor de cruzeiros no Brasil
10 Anos depois, uma nova marca chega ao Brasil...

O que se espera de um cruzeiro marítimo? Atendimento personalizado, charme, glamour, conforto e muita diversão são algumas das respostas mais freqüentes, mostrando que uma viagem deste tipo instiga o imaginário dos brasileiros. Agora, imagine tudo isso com um ‘q’ a mais.
Uma empresa que ofereça navios com ambiente alegre, jovial e atrações inéditas. O encanto de sempre, sem a formalidade exagerada. A mesma tradição das melhores companhias do mundo com uma boa dose de descontração. Será que isso existe?

Existe sim e está chegando ao Brasil para ser a maior atração da temporada. Atende pelo nome de Ibero Cruzeiros e promete agitar o verão de jovens de todas as idades.
Quando menos é mais
A qualidade de serviços é um dos maiores diferenciais dos três navios da marca Ibero: Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager. Por serem navios de médio porte, permitem uma aproximação maior da tripulação com os passageiros, que recebem uma atenção individualizada.

Isso significa que eles irão lembrar o ponto de sua carne, as filas de embarque e desembarque serão pequenas e o tratamento será especial, afinal, nada melhor do que dividir as atenções com menos pessoas, não é mesmo?


Exclusividade
Quem embarca em um navio espera desfrutar de momentos inesquecíveis. Para isso, nada melhor que uma programação de bordo diferente e original. Pensando nisso, a Ibero oferece novidades como “La Noche Blanca” - criada para ser um dos momentos mais emocionantes das férias.

Ao invés de trajes formais, os passageiros devem levar uma linda roupa branca e sentir-se em uma grande festa de “Reveillon”, repleta de boa comida e muita alegria. Válida para todas as saídas, incluindo os mini cruzeiros.

Um outro diferencial é o charme presente em cada detalhe desta companhia,
principalmente na tripulação, composta quase que 100% de latinos. Isso facilita e muito a vida dos brasileiros, que ficarão muito mais a vontade e se sentirão em casa.

Além disso, as viagens ainda contam com a tradicional Noite de Gala do Comandante (cruzeiros de seis noites ou mais) e embarques e desembarques em Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Maceió e Itajaí (consultar navios), o que permite uma comodidade maior para muitos passageiros de todo o Brasil.

Cruzeiros Temáticos
Quem gosta de dançar e quer viver momentos de pura sensualidade, não pode perder a “Movida Latina”, o primeiro cruzeiro temático da Ibero no Brasil. Ao som de ritmos como Salsa, Samba e Zouk, os passageiros irão desfrutar de aulas e shows com alguns dos melhores profissionais do Brasil, além da participação de dançarinos internacionais. DJ convidado, Personal Dancers e debates sobre o tema também estarão disponíveis nesta viagem que acontecerá de 06 a 13 de março de 2010.

Outra surpresa ficará por conta do “Anos Dourados”. Ideal para quem curte a nostalgia dos anos 50 e quer fazer uma viagem pelo tempo, revivendo dias incríveis. Música de orquestra e seus repertórios mágicos, TV, Rádio, moda, pratos e drinks da época, mostras fotográficas e documentários em preto e branco, palestras e debates com personagens do século XX e uma memorável Noite de Gala como se fazia nos transatlânticos da época.

O momento mais esperado da viagem será a eleição da Miss Anos Dourados - concurso do qual só podem participar candidatas acima de 60 anos e que será apresentado por figuras que marcaram aquela década. Este evento está programado para a semana de 13 a 22 de março de 2010. Ambos acontecerão no Grand Celebration. Imperdível!

Ibero Inclusive
O pacote inteligente de bebidas: Muita gente reclama que bebidas são caras a bordo de um navio e que os gastos com a viagem acabam saindo bem acima do que o inicialmente previsto. Outros dizem que o sistema “all inclusive” não é interessante para quem bebe pouco e acaba pagando o que não consome – principalmente famílias com crianças.

Pensando nisso, a Ibero criou o inédito sistema ‘bebidas na dose certa’. Como funciona? As bebidas estão incluídas sim (água, refrigerante, cerveja, vinho branco e/ou tinto da casa), mas só durante as refeições, ou seja, no horário que a maior parte das pessoas realmente as consome. Resultado: todos viajam sabendo exatamente quanto irão pagar (somente os drinks servidos entre as refeições serão cobrados, quando forem solicitados).

Perfeito para crianças
Para quem viaja com crianças há um excelente trabalho de monitores, que criam brincadeiras e distrações o dia todo, garantindo a tranqüilidade dos pais. Na hora de comer, o Kids Menu, especialmente criado para os pequenos, supera as expectativa da garotada, que pode até ganhar uma mesa exclusiva só para eles. Pura diversão.

Temporada 2009 / 2010
As primeiras saídas acontecerão a partir de 09 de novembro de 2009 e a temporada irá até 05 de abril de 2010, ou seja, serão cinco meses de agito e ótimas oportunidades de lazer. Os roteiros de 03, 04, 07, 08 e 09 noites incluem passagens por Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis, Santos, Ilhabela, Salvador, Maceió, Vitória, Itajaí, Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.

Uma empresa do Grupo Costa
No ano de 2007 a Carnival Corporation comprou a espanhola Iberojet Cruceros e mudou a marca para Ibero Cruceros. A partir daí, o comando da empresa passou a ser da Costa Crociere.
Em 2009, Ibero Cruzeiros inicia sua primeira temporada em terras brasileiras, sob a chancela da maior empresa do setor de cruzeiros da Europa – a Costa Cruzeiros - que agora oferece uma opção diferenciada ao mercado.

Embora o mercado brasileiro de cruzeiros esteja crescendo muito, fazia 10 anos que não havia nenhuma novidade. A Ibero chega com diversas promoções de lançamento da marca no Brasil serão incríveis. Consulte o navio e o roteiro que mais lhe agrada e viva momentos de pura magia.

Mais informações em:
[telefone (11) 2123-3655 site: www.iberocruzeiros.com.br ]


Postado por: Nadia

Um comentário:

Ainda nao sei o que sou. disse...

quase morri de rir.
lembrar o ponto da sua carne ?
mas esse povo inventa cada uma pra vender !

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?