quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nota aos futuros tripulantes.

Nosso blog recebe diariamente e-mails de futuros tripulantes que nos enviam em anexo cópia de seus currículos profissionais. Gostaríamos de comunicar que nosso blog opera de modo independente, sendo assim, não possui ligação nenhuma com as agências de recrutameto existentes no mercado, bem como não possui condições de encaminhar estes currículos, seja para as agências de recrutamento ou para as companhias de cruzeiro.

No canto direito de nosso blog existe uma relação de todas as empresas de recrutamento existentes no mercado brasileiro. Estas mesmas agências, conhecedoras de nossa proposta e do nosso trabalho, nos comunicam sempre quando surge algum novo processo seletivo, e o blog gentilmente publica estas informações.

Comunicamos tambem que todo o conteúdo do que é publicado sobre as seleções segue fielmente o que nos é enviado pelas agências de recrutamento, através dos e-mails que recebemos.

Nosso blog desde a sua criação tem como objetivo ser uma fonte de consulta e ajuda para os futuros tripulantes, ou para aqueles que desejam seguir carreira a bordo. Até hoje operamos de forma independente, sem influências de agências de recrutamento ou de companhia de cruzeiro.

Agradecemos desde já a atenção e o carinho de todos que nos escrevem e reiteramos nosso desejo de boa sorte nos processos seletivos e na carreira que escolherem a bordo.


Nadia e Fabio Pereira

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?