domingo, 22 de junho de 2008

textos

Recentemente encontrei alguns textos que traduzem este sentimento ´viajante´ dos tripulantes...

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”(…)
Amir Klink

"Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou"
(Nelson Mandela)

"Quem Sai Sempre Chega.
E quem foi, conta para quem ficou, que o importante é viajar, seja a bordo de uma jangada ou num sonho colorido.
Quem é mais feliz? Quem canta uma musica ou quem escuta?Assim é viajar. Não importa se você viajou fisicamente ou apenas com sua mente.O importante é que você tenha compartilhado desta louca e admirável emoção de sair do lugar comum e passear junto com os eternos viajantes que ganharam asas, mas que realmente preferem viajar levando consigo toda sua imaginação.”
(J.Ruy)

Postado por: Nadia

Um comentário:

Anônimo disse...

Nadia & Galera
Obrigado pelas belas mensagens, além dos textos e informação super úteis e interessantes!
Estas mensagens dão até uma inspiração a mais pra gente, e faz a dificuldade que sabemos que vamos passar, ser um pouco amenizada.
Vlww mesmo gente!estamos todos no mesmo barco hauhaua e nada melhor doque nos unirmos e provarmos que somos irmãos de nacionalidade e profissão, representar nosso país da melhor maneira possível e viver nossos sonhos ^^/
Boa sorte a tooooodo!

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?