terça-feira, 27 de maio de 2008

Conselho de ouro

Quero primeiramente me apresentar, meu nome é Vinicius e faço parte do grupo que estará postando aqui para auxiliar aqueles que querem ingressar nessa área.

Meu primeiro post será dedicado a aqueles que QUEREM REALMENTE COMEÇAR essa vida de louco varrido.

NUNCA DESISTA, esta é a palavra chave, se está lendo até aqui é porque realmente quer fazer isso, falo exatamente para você que não tem o inglês fluente, meu inglês é horrível, às vezes nem eu mesmo entendo o que disse, e já conheci gente que não nada de inglês, o exemplo é uma garota que fez entrevista com um amigo, ela não sabia nada de inglês, mas minha admiração e respeito por ela é muito grande, pois ela TENTOU.

Antes de começar seu processo assista ao filme "Antes de partir", em resumo o filme quer dizer para viver a vida intensamente, não se arrepender de TENTAR, pois quando chegar ao final de sua vida vai perceber que passou tudo tão depressa e que você gostaria de ter feito coisas que não fez, mas que agora não consegue voltar atrás, não quero dizer para sair avacalhando tudo por ai, mas tem coisas que devemos fazer em nossa vida tão curta, sem esquecer de seus principios.

Encerro este post com a seguinte mensagem:

Você não é melhor que ninguém, mas não é pior também, e precisa apenas de uma chance, mas essa chance não vem até você e sim você a ela.

Nenhum comentário:

Depois de ler o blog, você ainda tem alguma duvida? se sim, em qual setor?